Blog Renan Corretor de Imoveis

Imobiliária em Itapema

Dicas do que fazer em Meia Praia Itapema Meia Praia

Dicas do que fazer em Meia Praia Itapema Meia Praia

Meia Praia é uma das praias de Itapema SC, cidade a 70 km ao norte de Florianópolis. É uma das praias com melhor infraestrutura da região. Meia Praia ficou famosa quando foi escolhida por famosos como Neymar e Alexandre Pires para ter seus apartamentos de praia.
Na minha opinião, ela é uma praia perfeita para vários tipos de públicos!
Tanto que pode se ver de tudo lá: desde jovens até senhores aposentados, passando por famílias com filhos pequenos ou grandes!
Eu considero que Meia Praia tenha um público jovem bem grande até, principalmente se compararmos com outras cidades da região, como Bombinhas.
Outra qualidade de Meia Praia é que ela fica próxima de outras ótimas praias, como as de Bombinhas e Florianópolis. Vale a visita! Só recomendo que vás bem cedo para essas praias, pois esses trechos estão sujeitos a filas, infelizmente. Outra visita legal próxima é para o Museu Oceanográfico da Univali.
Não sou de balada, então confesso que não sei dizer se há opções por lá. Porém há boas opções de alimentação e até alguns bares. Há também ótimas padarias (várias, por sinal!), e não faltam opções de lojinhas! A estrutura de Meia Praia melhorou ainda mais há poucos anos, quando foi feito um calçadão junto à areia da praia. Nesse calçadão, há espaço para ciclistas e pedestres, e esse ambiente tem chamado cada vez mais gente para simplesmente ver o dia passar sentado em um dos banquinhos! Gosto muito dessa praia e bato ponto sempre por lá, porque o namorado tem apartamento nesta praia de Itapema (SC) (Uhul!! Haha) e achei que valia a pena fazer um post bem completinho sobre ela. Vamos lá?
Meia Praia – Itapema SC
A praia:
Meia Praia não tem o mar mais calmo da região.
Então não é aquele tipo de praia que parece uma lagoa, água quentinha e sem contar calçadão para passear, andar de bike.
Lazer na praia de Itapema – Meia Praia:
Meia Praia tem uma ótima estrutura de lazer de praia
Banana boat: 20 reais o passeio
Disco boat: 20 reais o passeio
Caiaque: 20 reais por pessoa por uma hora
Standup paddle: 35 reais por uma hora
Passeios de Bike em torno de 20,00 reais por pessoa, ouu as grandes á partir de 30,00 reais
Guarda sol e cadeira na facha de 10,00 á 15,00 reais cada.
Comprinhas:
Meia Praia é um ótimo lugar para fazer compras! Há várias lojinhas por lá, e boa parte com preços bem bons!
Há também dois centros comerciais que levam nome de shopping, mas, bom, não são shoppings de verdade, haha. Mas até que quebram o galho e têm algumas lojinhas bem boas! É principalmente lá que há algumas lojinhas de souvenirs:
Shopping Russi e Russi: Av. Nereu Ramos, 3977.
Calçadão Praia Shopping: Avenida Nereu Ramos , 385

Bora curtir Itapema - Meia Praia 





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.